Trend alert: meia arrastão: sim ou não?

A meia arrastão foi sensação nos anos 80 e 90, e muito popular no guarda-roupa de famosas, como Cindy Lauper e Madonna. Tinha uma pegada mais punk e rock. Como os tempos mudam, para algumas mulheres, a meia arrastão é considerada sensual, já para outras, é um tanto brega. Pois é, mas o fato é que elas voltaram á tona, chamam sim a atenção e têm conquistado o closet de várias fashionistas.  

Aqui Sabrina Sato, na primeira imagem montou um look mais elegante, preferiu usar com um vestido tipo blazer. Já na segunda imagem apostou na combinação com jeans destroyed. 

Cláudia Leitte
Cindy Lauper



Riri - Rihanna 

Sexy e ousada, agora ela aparece em duas versões: com a teia mais larga combinada com jeans e em versão soquete, deixando um look mais despojado e divertido, também. Aí algumas ideias de como compor um look bem cool.


Meia arrastão soquete


Marcando a cintura




Meia arrastão com detalhe em renda

Teia de duas maneiras

Atualize a arrastão combinando tênis com pegada urbana, como vans e converse, e deixe o look  st
reet bem descolado.

Mule: esse sapato aberto atrás, com ou sem salto baixo que é super tendência no verão de 2017 


O destaque dessa meia é que, como visto nas fotos, ela precisa ficar à mostra de alguma maneira. As fashionistas, então, têm combinado a peça com calças cropped, vestidos mídi, saias mais curtas ou ainda vestidos tipo camiseta. A verdade é que acaba dando um ar despojado na produção.

E aí? Alguém vai arriscar usar a mais nova trend (tendência) de 2017?

Luz e paz. 

1 comentários: